Vivendo Longe do Meu Bem

Guilherme e Gustavo

    Continúa después del anuncio

    Quem eu amo vive tão distante...
    Talvez já nem mais pensa em mim...
    Por isso eu estou sofrendo...
    Bebendo e chorando assim...

    Será que está sozinha...
    Ou se tem outro alguém...

    So sei que eu estou morrendo...
    Vivendo longe do meu bem...

    As lágrimas correm meu rosto...
    Num pranto de saudade e dor...
    Meu Deus se eu tivesse ao menos...
    Notícia do meu grande amor...

    Continúa después del anuncio

    Será que está sozinha...
    Ou se tem outro alguém...

    So sei que eu estou morrendo...
    Vivendo longe do meu bem...

    Quisera que ela soubesse...
    Da mágoa tristeza e paixão...
    Que está morando agora...
    Dentro do meu coração...

    Será que está sozinha...
    Ou se tem outro alguém...

    So sei que eu estou morrendo...
    Vivendo longe do meu bem...

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas