Abismo de Geraçôes

Guilherme Kerr

    Continúa después del anuncio

    Eu tenho a leve impressão
    De que as coisas um dia vão melhorar
    Porque do jeito que estão
    Não suporto não podem continuar

    Quando ele é "sim" eu sou "não"
    Se ele é "certeza" eu "sei lá"
    E entre nós se abrindo o abismo vai
    Das gerações

    Já não consigo entender
    Esse jeito esquisito de conversar
    "Eu tô legal pode crer
    Dá um tempo que a vida "inda vai rolar"

    Sou Fluminense ele é "Flá"
    Se eu sou conversa ele é "plá"
    E entre nós se abrindo o abismo vai
    Das gerações

    Continúa después del anuncio

    Por isso Deus tem que ser pra nós
    Ponto de encontro uma mesma voz
    Que nos converte um ao outro e nos traz a paz
    Por isso Deus tem que ser pra nós
    Ponto de encontro uma mesma voz
    Que nos converte um ao outro e nos traz a paz
    Abismos nunca mais

    Eu tenho a leve impressão
    De que as coisas tem mesmo é que melhorar
    Porque do jeito que estão
    Não suporto não podem continuar

    Quando ele é "sim" eu sou "não"
    Se ele é "certeza" eu "sei lá"
    E entre nós se abrindo o abismo vai
    Das gerações

    Já não consigo entender
    Esse jeito esquisito de conversar
    "Eu tô legal pode crer
    Dá um tempo que a vida "inda vai rolar"

    Sou Fluminense ele é "Flá"
    Eu sou conversa ele é "plá"
    E entre nós se abrindo o abismo vai
    Das gerações

    Por isso Deus tem que ser pra nós
    Ponto de encontro uma mesma voz
    Que nos converte um ao outro e nos traz a paz
    Por isso Deus tem que ser pra nós
    Ponto de encontro uma mesma voz
    Que nos converte um ao outro e nos traz a paz

    Abismos nunca mais (7x)

    Información de la canción

    Composición: João Alexandre y Guilherme Kerr Neto

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas