Duas da Manhã
Gusttavo Lima
Continúa después del anuncio
Tono:
Capo:
[Intro] A E Bm D E[Tab - Solo - Capo 11° casa] Parte 1 de 5 E|-------------------------------- B|-/8-8-8-8-8-8~--8p5-6-5-6/8-8--- G|-------------------------------- D|-------------------------------- A|-------------------------------- E|-------------------------------- Parte 2 de 5 E|-------------------------------- B|-/8-8-8-8-8-8-8p6-6-5-6-5-6-5-6- G|-------------------------------- D|-------------------------------- A|-------------------------------- E|-------------------------------- E|----------| B|5h6p5\1---| G|----------| D|----------| A|----------| E|----------| Parte 3 de 5 E|-----0---0---0---0---0---0----- B|---1---5---5---5---3---1-----1- G|-2-------------------------4--- D|------------------------------- A|------------------------------- E|------------------------------- E|-----------| B|1p0-2p0----| G|-----------| D|-----------| A|-----------| E|-----------| Parte 4 de 5 E|-------------------------------- B|-----1---1h3--3p1---1----------- G|---2---2----------2------------- D|-3------------------------------ A|-------------------------------- E|-------------------------------- Parte 5 de 5 E|---------------3\2/3--0--------- B|-----0-1-----3-3\2/3--2--------- G|---0-----2/4----------2--------- D|-0--------------------3--------- A|-------------------------------- E|--------------------------------[Primera Parte]D A Alô! Como é que você está?F#m7(11) Sei que são duas da manhãD É tarde demais, decidi ligar Sei que está namorandoA Parece estar felizF#m7(11) D Meus parabéns! Felicidades! É isso aí [Pre-Estribillo]D7M Mas se algum dia esse caraA Te fizer chorar Pode me ligar a qualquer horaA/G# Em qualquer lugarF#m Pode ser a cobrarE Não vou me importar, ôôôD7M Se o destino fez assim com a genteA E/G# Eu não vou chorar, Deus sabe o que fazF#m E D Mas sei lá, deixa o tempoE passarD Dm Mas, antes de desligar, confesse [Estribillo]A Você não me esqueceuE E nem adianta negar Encontrei a sua amigaContinúa después del anuncioBm E ela veio me contar Que falou com vocêD Você falou de mimD9(13) Disse que não é fácilA Esquecer um amor assim Por isso que eu ligueiE Liguei pra te avisar Vou terminar o namoroBm E por você eu vou lutar Pode não me quererD Pode não me aceitarE Pode passar dez anosA Mas eu vou te esperar[Solo] A E Bm D[Tab - Solo - Capo 11° casa] Parte 1 de 5 E|-------------------------------- B|-/8-8-8-8-8-8~--5-6-5-6/8-8~---- G|-------------------------------- D|-------------------------------- A|-------------------------------- E|-------------------------------- Parte 2 de 5 E|-------------------------------- B|-/8-8-8-8-8-8-8p6-6-5-6-5-6-5-6- G|-------------------------------- D|-------------------------------- A|-------------------------------- E|-------------------------------- E|----------| B|5h6p5\1---| G|----------| D|----------| A|----------| E|----------| Parte 3 de 5 E|-----0---0---0---0---0---0---0- B|---1---5---5---5---3---1------- G|-2-------------------------4--- D|------------------------------- A|------------------------------- E|------------------------------- E|-----------| B|1p0-2p0----| G|-----------| D|-----------| A|-----------| E|-----------| Parte 4 de 5 E|-------------------------------- B|-----1---1h3--3p1---1----------- G|---2---2----------2------------- D|-3------------------------------ A|-------------------------------- E|-------------------------------- Parte 5 de 5 E|-----5-----0-----0-----0------- B|-1h3---3h5---5h6---6h8---10-10- G|------------------------------- D|------------------------------- A|------------------------------- E|------------------------------- E|-----------| B|10-10~-----| G|-----------| D|-----------| A|-----------| E|-----------|[Pre-Estribillo]D7M Mas se algum dia esse caraA Te fizer chorar Pode me ligar a qualquer horaA/G# Em qualquer lugarF#m Pode ser a cobrarE Não vou me importar, ôôôD7M Se o destino fez assim com a genteA Eu não vou chorar, Deus sabe o que fazF#m E Mas sei lá, deixa o tempo passarD Dm Mas, antes de desligar, confesse [Estribillo Final]A Você não me esqueceuE E nem adianta negar Encontrei a sua amigaBm E ela veio me contar Que falou com vocêD Você falou de mimD9(13) Disse que não é fácilA Esquecer um amor assim Por isso que eu ligueiE Liguei pra te avisar Vou terminar o namoroBm E por você eu vou lutar Pode não me quererD Pode não me aceitarE Pode passar dez anosA E Mas eu vou te esperar[Tab - Solo - Capo 2° casa] E|-/12-12-12-12-12-12~--9-10-9- B|----------------------------- G|----------------------------- D|----------------------------- A|----------------------------- E|----------------------------- E|10/12-12~----| B|-------------| G|-------------| D|-------------| A|-------------| E|-------------| E|-/12-12-12-12-12-12-12p10------- B|-------------------------------- G|-------------------------------- D|-------------------------------- A|-------------------------------- E|-------------------------------- E|-10-9-10-9-10-9-10-9h10p9------- B|--------------------------10---- G|-------------------------------- D|-------------------------------- A|-------------------------------- E|--------------------------------Bm Pode não me quererD Pode não me aceitarE Pode passar dez anosA Mas eu vou te esperar [Tab - Solo - Capo 2° casa]E|-12-12-12-12-12-10-10-9-10-9-10- B|-------------------------------- G|-------------------------------- D|-------------------------------- A|-------------------------------- E|-------------------------------- E|9~--------| B|----------| G|----------| D|----------| A|----------| E|----------|