Canção do Beijinho
Herman José
Continúa después del anuncio
Tono:
D --------2-------------2---------- --------3-------------3---------- --------2-------------2---------- ----------------0---------------- -----0--------------------------- --------------------------------- -|---2-------------2----- -|---3-------------3----- -|---2-------------2----- -|-----------0------------ -|0----------------------- -|------------------------- A --------2-------------2---------- --------3-------------3---------- --------2-------------2---------- ----------------0---------------- -----0--------------------------- --------------------------------- -|---2-------------2----- -|---3-------------3----- -|---2-------------2----- -|-----------0------------ -|0----------------------- -|------------------------- G --------3-----------3------------- --------3-----------3------------- --------0-----------0------------- ---------------------------------- ----------------2----------------- ----3---------------------------3- -|-3-----------3------- -|-3-----------3------- -|-0-----------0----- -|------------------------ -|---------2------------ -|---------------------- E --------0-----------0------------- --------0-----------0------------- --------1-----------1------------- -----------------2---------------- ----2--------------------------2-- ---------------------------------- -|-0-----------0------- -|-0-----------0------- -|-1-----------1----- -|---------2------------ -|---------------------- -|------------------------D Ai rapariga, rapariga, rapariga Tu só dizes disparates, disparates,A disparates E tanta asneira, tanta asneira, tanta asneira Que p'ra tirar tanta asneiraD Não chegam cem alicates. Mas tu não sabes, tu não sabes, tu não sabes Que isso de dar um beijinhoG Já é um costume antigo Ai quem te disse, quem te disse,D quem te disseA Que lá por dares um beijinhoD Tinhas de casar comigo.A D - Ó chega cá... - Não vou.A D - Tu és tão linda... - Pois sou.A D - Dá-me um beijinho... - Não dou.Continúa después del anuncioE Interesseira, convencida, ignorante, foragida, sua burra És a miúda mais palerma, camelóide que eu já vi, Mas por que raio é que tu queres osA beijinhos só p'ra ti?D Ora dá cá um E a seguir dá outro, Depois dá mais um que só dois éA pouco Ai eu gosto tanto e é tão docinhoD E no entretanto dá mais um beijinho.D Ai rapariga, rapariga, rapariga Dás-me cabo do miolo, p'ra te levarA com cantigas Ai mas que coisa, mas que coisa, mas que coisa Diz lá por que é que não és como asD outras raparigas Quando eu pergunto se elas me dão um beijinho, Dão-me tantos, tantos, tantosG Que parecem não ter fim E tu agora estás com tantaD esquisiticeA Que qualquer dia já queresD E não sabes mais de mim.A D - Dás ou não dás?...- Não e não!A D - Então dou eu...- Oh! isso não.A D - Dá-me um beijinho...- Não dou não.E Não dás porquê, sua esganada, egoísta, malcriada, sua parva Só se pensas que eu acaso tenho a barba mal cortada E vê lá se tens receio que a bocaA arranhada. REFRÃOA D - Então vá lá...- Já disse.A - Eu faço força...- Oh! queD parvoíce.A - Dá-me um beijinho...- Oh! QueD chatice!E Analfabruta, pestilenta, hipocondríaca, avarenta, bexigosa Vou comprar um dicionário que só tenha nomes feios Que é p'ra eu tos chamar todos atéA teres os ouvidos cheios REFRÃO