Só Gosto de Ti
Heróis do Mar
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro: D9 E/G# D9 E/G#E A C#m B9 D A9 F#m BE A Sentado no caisC#m B9 E ver ao longe o marD A9 F#m B E a ponte sobre o Te -joE A Se é tão bo-nitoC#m B9 É por causa de tiD A9 F#m B E deste meu dese - joD F#m Afi-nal vale a penaD F#m Pen-sar em mais nin-guém!E D Só gosto de tiF#m Porquê?! Não seiContinúa después del anuncioD D Mas estou bem assimF#m E tu tam-bém! (2x)( F#m )E A Ali vai o pa-queteC#m B9 Aqui passa o na-vioD A F#m B Lá vão eles via-jaaaaaarE A Se tu aqui esti-vessesC#m B9 Gos-tavas como euD A F#m B Gos-tavas de os ver pas-saaarD F#m Afi-nal vale a penaD F#m Pen-sar em mais nin-guém!E D Só gosto de tiF#m Porquê?! Não seiD D Mas estou bem assimF#m E tu tam-bém! (2x)( D9 E/G# D9 E/G# )E A C#m B9 D A9 F#m B (4x) Lá, lá, lá, lá , lá, lá , lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá...( D F#m D F#m )E D Só gosto de tiF#m Porquê?! Não seiD D Mas estou bem assimF#m E tu tam-bém!