- A
- B
- C#m4
- E
Continúa después del anuncio
Tono:
[Primera Parte]C#m Eu olhei,caminhei perdido eA Pensei,que estava sozinhoE Achei,que nunca ia serB Feliz. Pensei em desistirC#m Olhei para o alto e faleiA Pra Deus vim depressa arrancarE A angústia que quer matarB A fé que ainda restaContinúa después del anuncio[Pre-Estribillo]E Mas quando chega a noiteC#m Penso logo no diaA Espero que ele não demoreB Traga minha alegria[Solo] E C#m A B [Estribillo]C#m Vou lutar,com a fé que eu tenhoA Ainda dá,pra abrir minha boca eE Cantar.porque na Bíblia fala assimB Se tu bater ele abriráE Mas quando chega a noiteC#m Penso logo no diaA Espero que ele não demoreB E Traga minha alegria