Lembrança
Houdini
Continúa después del anuncio
Tono:
INTRO:3x D D (pausa) D D E D C# D D (notas em oitava) Repete as notas da intro.......... Enquanto todos pensavam no amanhã(entra o solinho e-14-10-5) Ele ainda tinha muito o que fazer---------------------------------- -|---------------------------------- -|--------*D (em power acord) Seus atos falavam mais alto que qualquer palavra---------------------------------- -|---------------------------------- -|--------*Só baixo e bateria (o baixo faz as notas D A B G) Sem tempo pra se preocupar Sem tempo pra ficar mal osb: se estiver tocando sozinho faça as notas do baixo q fica legal!---------------------------------- -|---------------------------------- -|-----D A B G (em power acord e abafado)Continúa después del anuncioNão vou deixar você morrer Minha lembrança sempre vai dizer Que você passou por aqui Que fez muita gente sorrir---------------------------------- -|---------------------------------- -|-------------D A B G (em power acord) (Refrão) Hoje eu parei pra me lembrar Pra tentar fazer você viver E sempre vai ser mais um de nós Coisas que eu nunca vou esquecer---------------------------------- -|---------------------------------- -|----------------D D (pausa) D D E D C# D D (notas em oitava) Aqui viver é tudo o que você tem que saber Vou fazer tudo(entra o solinho e-14-10-5) sem dizer nada---------------------------------- -|---------------------------------- -|---------------D (em power acord) Seus atos falavam mais alto que qualquer palavra---------------------------------- -|---------------------------------- -|-------------------*Só baixo e bateria (o baixo faz as notas D A B G) Sem tempo pra se preocupar Sem tempo pra ficar mal---------------------------------- -|---------------------------------- -|---------------------D A B G (em power acord e abafado) E pra onde foi eu sei que nunca vai voltar E a gente fica aqui Mas temos que continuar---------------------------------- -|---------------------------------- -|---- (Refrão) ---------------------------------- -|---------------------------------- -|-------Solo de baixo obs: na hora q começar o solo a guitarra faz D em power acord apenas uma vez (abafado D A B G em power acord)---------------------------------- -|---------------------------------- -|---------------------------------- -|---------------------------------- -|-(Refrão)