Bis da Caixa (part. Bruninho e Davi)
Hugo & Vitor
- A
- B
- Bm
- D
- Dm
- Dm75
- E
- F#m
Continúa después del anuncio
Tono:
A De novo a gente não cumpriu o que prometeuD A Foi tempestade em copo d'água De novo eu falei alto e você respondeuD Dm Só que de cabeça quente a gente não resolve nadaF#m B Mais uma vez chorou sozinha no final do filmeF#m B Mais uma vez não riu daquela risada que eu davaD Não tem como ficar bravaDm7 E Porque eu não comi o último bis da caixaA B Se chora é porque tem saudadeContinúa después del anuncioD Sente saudade quem amaE F#m Ciúme existe pra gente brigarBm O ponto fraco desse amorD É eu, você e uma camaDm A Eu já arrumei a nossa( A B D E F#m B D )F#m B Mais uma vez chorou sozinha no final do filmeF#m B Mais uma vez não riu daquela risada que eu davaD Não tem como ficar bravaDm7 E Porque eu não comi o último bis da caixaA B Se chora é porque tem saudadeD Sente saudade quem amaE Ciúme existe pra gente brigarF#m Bm O ponto fraco desse amorD É eu, você e uma camaDm A Eu já arrumei a nossaA B D Aah Aah AahE A Eu já arrumei a nossa