Caduquice

Idilio

    Continúa después del anuncio

    "Tô" cansado disso tudo, os dias passam
    E eu ainda não consigo entender
    O lugar em que vivo...
    Rememoro os meus erros, permaneço em inércia,
    Nas duvidas do meu ser, o que esperam as pessoas "desamadas"?
    Vou tentar entender...

    E pra aqueles que acham que sabem demais
    Ouça o velho poeta cantar sua canção,
    Cantar a canção...

    Continúa después del anuncio

    A verdade é que não sei aonde ir,
    Em qual viela devo entrar?
    O que ainda pode nos acontecer?
    Perdemos tudo na duvida.
    E a noite vem surgindo no céu, pra avisar
    Que é mais um dia que passou,
    Nessa velha solidão.

    E pra aqueles que acham que sabem demais
    Nunca se esqueçam no depois do amanha,
    No depois do amanha...

    Información de la canción

    Composición: Tom Filho

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas