Innexoblues!

Innexo!

    Continúa después del anuncio

    Tem um som que toca desse lado
    E tem um sol que nasce todo dia.
    E eu sou daqui... e tudo é assim:

    Um sorriso amarelo em quase todo mundo,
    Loteria lotada quase todo dia,
    E um cinismo geral!
    O chefe diz: "Bom dia"

    Veja! A inveja "tá" rondando por aí.
    E o povo da cobiça, e a geração da gula
    Tem que consumir!

    Por isso mesmo eu me rebaixo assim,
    Por isso mesmo eu venho te servir.
    Eu... eu quero o "pote de ouro".
    Eu quero ostentar.
    Quero esbanjar meu tesouro
    Quando você passar.
    Aqui a vida não vale
    Miséria tem lugar.
    A honra não tem nome
    E o importante é ganhar.

    Continúa después del anuncio

    Eu acordei e vi que posso diferir,
    Raciocinei e vi que posso humanizar.
    Agora eu sei que além de possuir...
    A minha dose eu vou compartilhar.

    Mas...
    E o povo da cobiça, e a geração da gula
    Tem que consumir!

    E de repente dei a volta ao mundo,
    Em pouco tempo percorri... milhas e milhas...

    E vi que a raça parece que padece de mais valor.
    E vi que a raça parece que padece de mais amor.

    Letra: Raulison Mendonça!
    Música: Vitor do Carmo e Raulison Mendonça!

    Información de la canción

    Composición: Zazu Morani y Vitor Wielewski

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas