Midas

Innexo!

    Continúa después del anuncio

    Eu já sofri...
    E não conheço quem nunca chorou.
    Chore então!
    Eu já errei e desconheço quem nunca falhou.
    Não sei da perfeição.
    Qual a reação da nossa experiência,
    E qual a razão de dobrarmos a prudência?

    [Refrão]
    Tudo o que eu passei
    Me tirou coragem,
    Até um tempo atrás.
    Tive medo, eu sei,
    Do que eu sou capaz.
    Meu limite era ver a dor!

    Depois de tudo o que eu chorei
    Depois que eu levantei
    Depois de tudo o que eu passei...

    Continúa después del anuncio

    Hoje enxerguei...
    Que sem vontade e atitude, não há revolução!
    Que a dúvida é incerta e não traz evolução!
    Que a minha segurança é minha prisão,
    E o excesso do meu risco, minha libertação!
    Libertação!

    O tempo é temporal e curto.
    Verdade justa e cruel!
    Não sou mais vítima de tudo.
    E não quero ser nem juiz, nem réu!

    [Refrão]

    Depois de tudo o que eu chorei
    Depois que eu levantei
    Depois de tudo o que eu passei...
    Eu tenho medo do que eu me tornei!

    Información de la canción

    Composición: Zazu Morani y Leonardo Guilherme Cooper

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas