No pain, no Gain!

Innexo!

    Continúa después del anuncio

    Era meu disfarce, e tudo ao meu redor
    Era medo e trauma, tédio e tarde!
    E sempre frio!

    Era meu disfarce, fingir que sou feliz.
    Onde tudo é falso e nada eu alcanço.
    Eu quero mais!

    Quem não quer mais, me diz?
    Segundo a lucidez: a loucura não quer,
    a multidão não faz. É tudo inanição!

    [REFRÃO]

    No pay, play! No pain, no gain!

    Continúa después del anuncio

    O futuro é sempre
    E o tempo gasto em vão
    Apodrece a mente. Envelhece tudo.
    E tudo escuridão!

    A musa vai passar. E quem vai perceber?
    O desespero da vida não vê a "Ocasião"!

    Paraiso sempre, o sacrificio não!
    Ganhar sem merecer, é ilusão!

    [REFRÃO]

    Medo, trauma e solidão!
    Vicio louco e servidão!
    É ilusão!

    [REFRÃO]

    Medo, trauma e solidão!
    Vicio louco e servidão!

    Información de la canción

    Composición: Zazu Morani

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas