Continúa después del anuncio

    Yo quiero,
    Yo quiero más
    Yo quiero,el biel y el mal
    Yo quiero el todo que viene para mi

    Em nossa vida,as pessoas fazem coisas boas e más
    Mas o que devemos saber,
    É que tudo que acontece é para aprender

    Por isso já sei,que tudo que acontece
    Nós devemos querer
    É pra aprender
    Que a vida nós devemos viver
    Que tudo que acontece nós devemos querer,é pra aprender....

    Continúa después del anuncio

    Yo quiero,
    Yo quiero más
    Yo quiero,el biel y el mal
    Yo quiero el todo que viene para mi

    E eu vou sempre querer o mais,
    A vida tem altos e baixos que nos fazem chorar
    Mas eu não vou parar eu vou seguir para poder viver
    Saber que tudo é pro bem

    Por isso já sei,que tudo que acontece
    Nós devemos querer
    É pra aprender
    Que a vida nós devemos viver
    Que tudo que acontece nós devemos querer,é pra aprender....

    Yo quiero(3x)
    Yo quiero que el todo va bien
    Yo quiero que el todo va mal
    Yo quiero vivir la vida....

    Yo quiero,
    Yo quiero más
    Yo quiero,el biel y el mal
    Yo quiero el todo que viene para mi

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas