Carnaval

IVYSON

    Continúa después del anuncio

    Não dá mais pra viver assim
    Não tem paz sem você
    Só tu traz o que falta em mim
    Luto, mas não sei vencer

    Sem ti, tudo ficou mais frágil
    Os verdadeiros são falsos
    Meus pés sempre estão descalços
    Eu te entendo bem
    Não entoou mais o meu canto
    Pois, perdi meu acalanto
    Sou poesia jogada nos cantos de sei lá quem
    Tem muito de tu em mim
    Tenho inveja de quem é feliz
    Queria ser carnaval
    Pra fazer tu foliar em mim
    Só restam melodias
    Lembranças de tua neblina
    Quando a chuva passar
    Olha pra Lua, sorri e diz

    Continúa después del anuncio

    Não dá mais pra viver assim
    Não tem paz sem você
    Só tu traz o que falta em mim
    Luto, mas não sei vencer

    Tem teu cheiro espalhado no quarto
    Tem tuas cartas na mala do carro
    E vestígios (do teu primeiro orgasmo) no quarto também
    Eu sei que tu queres ser diferente
    Não liga pra o meu jeito carente
    É que a gente entende a gente
    E você sabe bem

    Não dá mais pra viver assim
    Não tem paz sem você
    Só tu traz o que falta em mim
    Luto, mas não sei vencer

    Información de la canción

    Composición: Ivyson

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas