Trilho

IVYSON

Continúa después del anuncio
Tono:
Em Ainda estou vivo
G Distante de casa
D Na mira do tiro
C7M Canto pra madrugada
Em Estás me ouvindo?
G Não sinto mais nada
D Em cima do trilho
C7M Espero o trem partir
Continúa después del anuncio
Em Sobrevivo ao estrago Que eu mesmo causei
G Andando descalço Percebo que errei
D Se é um erro amar Como amei...
Am Eu entrei num mar Eu me afoguei
Em Hoje me sinto preso A quem me ancorou
G Sentimentos quebrados Que o vento não levou
D “Eu não sei ficar só”
Am C D Espero o próximo trem
C9 Vou partir, entre lembranças e
D7(9)/C trilhos
Bm Ainda me sinto perdido
Em Mas preciso cuidar de mim
C9 D7(9)/C Eu parti, para seguir novos caminhos
Bm Talvez pus tudo a perder
C7M Mas foi melhor assim
Información de la canción

Composición: Ivyson

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas