Trilho
IVYSON
Continúa después del anuncio
Tono:
Em Ainda estou vivoG Distante de casaD Na mira do tiroC7M Canto pra madrugadaEm Estás me ouvindo?G Não sinto mais nadaD Em cima do trilhoC7M Espero o trem partirContinúa después del anuncioEm Sobrevivo ao estrago Que eu mesmo causeiG Andando descalço Percebo que erreiD Se é um erro amar Como amei...Am Eu entrei num mar Eu me afogueiEm Hoje me sinto preso A quem me ancorouG Sentimentos quebrados Que o vento não levouD “Eu não sei ficar só”Am C D Espero o próximo tremC9 Vou partir, entre lembranças eD7(9)/C trilhosBm Ainda me sinto perdidoEm Mas preciso cuidar de mimC9 D7(9)/C Eu parti, para seguir novos caminhosBm Talvez pus tudo a perderC7M Mas foi melhor assim