Não Vivo Sem Paixão e Viola

Jads & Jadson

    Continúa después del anuncio

    Quando ela foi embora, eu fiquei sozinho.
    O seu adeus só me trouxe desilução.
    Neste Mundo ninguem vive sem carinho, eu não vo ficar aqui com a solidão.
    No braço dessa viola eu afogo a magoa, pra desabafar a dor canto essa canção:

    Vo buscar um novo amor, mandar a saudade embora...Pq no meu coração não vive sem tem paixão, não vive sem ter VIOLA !!!

    Veja só a nove vida que estou levando. Agora tenho alguem que gosta de mim. Paixão dentro do meu peito está sobrando....Felicidade Voltou, é melhor assim...
    Viola Trouxe pra mim um amor de verdade, e toda essa tristeza ela foi o fim ! !

    Continúa después del anuncio

    Arrumei um novo amor, mandei a saudade embora...Pq no meu coração não vive sem tem paixão, não vive sem ter VIOLA !!!

    Información de la canción

    Composición: Jadson y Jads

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas