Floribella - a minha casa de cascais

Jaimão

    Continúa después del anuncio

    Ja me estou a fartar de ter de mamar pilhar (?)
    Fingir qe sou uma coitada e qe nao tenho nada
    Eu conqistei bem cedo o meu reino encantado
    Cada vez mais tenho, o barco recheado

    Ja fui o uso (?) das criancinhas
    Nos centros comerciais
    Fodasse, ja nem as posso ver, nem aos chatos dos pais

    Ja nem saio a rua para ninguem me chatear
    Ja nem preciso de fingir, a SIC continua a pagar

    Mas agora tenho casa em cascais
    Comprada com o dinheiro dos vossos pais
    E sozinha nesta luta
    Ja ninguem me chama puta
    Ate a mobilia foi oferecida
    Mas ate acho qe foi merecida
    Agora sou feliz enfim
    Obrigada padrinho Penim

    CDs, sapatilhas e roupinhas
    Por acaso bem carinhas
    Merdas qe nao valem nada
    Com a minha tromba estampada

    Continúa después del anuncio

    Nao existe uma explicaçao, mas nem encontro uma razao
    MAs qe se foda ganho guito e ja nem dou o pito

    Mas agora tenho casa em cascais
    Comprada com o dinheiro dos vossos pais
    E sozinha nesta luta
    Ja ninguem me chama puta
    Ate a mobilia foi oferecida
    Mas eu acho qe foi bem merecida
    Agora sou feliz enfim
    Obrigada padrinho Penim

    Eu fui o abono da SIC
    dito assim ate e chique
    'Tavam todos cagadinhos
    Iam perder os empreguinhos
    E assim vou mamando
    Vou enganando o povo
    Porqe o pito depois de lavado, fica como novo

    E agora tenho casa em cascais
    Comprada com o dinheiro dos vossos pais
    E sozinha nesta luta
    Ja ninguem me chama puta
    Ate a mobilia foi oferecida
    Mas ate acho qe foi merecida
    Agora sou feliz assim
    Obrigada padrinho Penim

    Ai, obrigada, obrigada as minhas fadinhas, qe foram elas qe me compraram a casinha e me pagam os milhares de contos qe ganho por mes

    Mas agora tenho casa em cascais
    Comprada com o dinheiro dos vossos pais
    E sozinha nesta luta
    Ja ninguem me chama puta
    Ate a mobilia foi oferecida
    Mas ate acho qe foi merecida
    Agora sou feliz enfim
    Obrigada padrinho Penim

    Agora tenho casa em cascais
    Comprada com o dinheiro dos vossos pais
    E sozinha nesta luta
    Ja ninguem me chama puta
    Ate a mobilia foi oferecida
    Mas ate acho qe foi merecida
    Agora sou feliz enfim
    Obrigada padrinho Penim!!

    Obrigada Sta Teresinha, minha fadinha da guita, muito obrigada...

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas