Sem Deus Não Dá

Jairo Bonfim

    Continues after the ad

    Amigos se esqueceram de mim
    Chorei, mas percebi, dá para viver
    Já vi o alimento faltar
    E posso afirmar, dá para viver
    Eu vi a porta não se abrir
    Doeu, mas percebi, dá para viver

    Eu sei que tudo isso é importante
    Todo mundo busca, quem é que não quer?
    Ter muitos amigos, fartura na mesa
    Portas abertas qualquer um almeja

    Eu sei que é essencial
    Mas, se me faltar, consigo suportar
    Mas sem tua presença, Deus, não dá

    Eu consigo viver longe da fama
    Eu consigo viver sem essa honra
    Mas sem Deus não dá
    Mas sem Deus não dá

    Dá pra sobreviver sem ter amigos
    E enfrentar a dor de um excluído
    Mas sem Deus não dá
    Mas sem Deus não dá

    Eu consigo viver sem os aplausos
    Eu consigo viver longe dos palcos
    Mas sem Deus não dá
    Mas sem Deus não dá

    Eu aprendi que tudo é passageiro
    Eu já sobrevivi sem ter dinheiro
    Mas sem Deus não dá
    Mas sem Deus não dá
    Não dá, não dá, ooh

    Continues after the ad

    Eu sei que tudo isso é importante
    Todo mundo busca, quem é que não quer?
    Ter muitos amigos, fartura na mesa
    Portas abertas qualquer um almeja

    Eu sei que é essencial
    Mas, se me faltar, consigo suportar
    Mas sem tua presença, Deus, não dá

    Eu consigo viver longe da fama
    Eu consigo viver sem essa honra
    Mas sem Deus não dá
    Mas sem Deus não dá

    Dá pra sobreviver sem ter amigos
    E enfrentar a dor de um excluído
    Mas sem Deus não dá
    Mas sem Deus não dá

    Eu consigo viver sem os aplausos
    Eu consigo viver longe dos palcos
    Mas sem Deus não dá
    Mas sem Deus não dá

    Eu aprendi que tudo é passageiro
    Eu já sobrevivi sem ter dinheiro
    Mas sem Deus não dá
    Mas sem Deus não dá
    Não dá, ooh

    De que adianta ter o mundo inteiro sem Tua presença?
    Vivo de fachada
    De que adianta tanta influência sem Tua presença?
    Não vale de nada

    De que adianta ter o mundo inteiro sem Tua presença?
    Vivo de fachada
    De que adianta tanta influência sem Tua presença?
    Não vale de nada

    De que adianta ter o mundo inteiro sem Tua presença?
    Vivo de fachada
    De que adianta tanta influência sem Tua presença?

    Eu consigo viver longe da fama
    Eu consigo viver sem essa honra
    Mas sem Deus não dá
    Mas sem Deus não dá

    Dá pra sobreviver sem ter amigos
    E enfrentar a dor de um excluído
    Mas sem Deus não dá
    Mas sem Deus não dá

    Eu consigo viver sem os aplausos
    Eu consigo viver longe dos palcos
    Mas sem Deus não dá
    Mas sem Deus não dá

    Eu aprendi que tudo é passageiro
    Eu já sobrevivi sem ter dinheiro
    Mas sem Deus não dá
    Mas sem Deus não dá, não dá

    Song details

    Composition: Jairo Bonfim, Jonathan Paes, and Jacyelle Barros

    Did you see an error?

    Enviar revisão

    Related songs