A Casa Caiu

JeovanDJ

    Continúa después del anuncio

    A casa dos boy caiu
    É só moleque banda, só moleque banda
    E a casa dos boy caiu
    É só moleque banda

    E nessas ruas eu sou rei e pode pá
    A nossa firma que comanda chegando pra conquistar
    E nesses diagramas e que eu me encontro
    Perdido na madruga, sem sono
    E só moleque zica, caralho, pesado de all-star
    Já foi o tempo da cyclone mas continua gangstar
    Tipo al-capone hoje nois ta

    E só moleque zica, caralho, pesado tipo monstros
    Vivendo do seu jeito tirando os seus proveitos
    Bebendo o próprio mel, doce igual chocolate
    Pra outros amargo como o gosto do fel
    Armado nessas rimas eu vou que vou
    Sentimento la no pé marca na grande área
    Só chuta pra fazer gol

    Continúa después del anuncio

    A casa dos boy caiu
    É só moleque banda, só moleque banda
    E a casa dos boy caiu
    É só moleque banda

    E de lacoste, colcci, calvin klein
    Bebendo uma ciroc la em dubai
    O bom malandro que nao vacila
    Escondeos flagrantes não tromba os coxinha
    E nesses diagramas e que eu me encontro
    Perdido na madruga sem sono
    E só moleque zica, sagas, pesado
    Envolvido nos esquemas quebrando as algemas

    E só moleque banda, e só moleque banda
    E a casa dos boy caiu
    E só moleque banda, e só moleque banda
    A casa dos boy caiu
    É só moleque banda, só moleque banda
    E a casa dos boy caiu
    É só moleque banda

    Información de la canción

    Composición: G-Rua

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas