Nega
Jhon Rei
- Am*1
- C*1
- F*1
- G*1
Continúa después del anuncio
Tono:
Capo:
F É sempre a mesma história ,sempre a mesma desculpa !Am C To com dor de cabeça to meio sem climaG Pra fazer amor comigoF É uma brigaF Eu sou um cara bem atenciosoAm C Oque cê pede eu to fazendo em dobroC G F G Ainda vem dizer que eu não amo você !Continúa después del anuncio[Estribillo]F Não é porqueAm Eu te trair que eu não amo mais você !C Eu só achei que eu tava fazendo um favorG Porque faz tempo que a gente não faz amor !F Não é porqueAm Eu te trair que eu não amo mais você !C Eu só achei que eu tava fazendo um favorG Porque faz tempo que a gente não faz amor !F Am Nega , nega , nega !C G Dessa vez dor de cabeça é ressaca !