Cifra Club

Viola Sagrada

João Lucas e Walter Filho

Aún no tenemos el cifrado de esta canción.

A história que vou contar é um fato que aconteceu. Um violeiro ainda jovem de presente recebeu com muito amor e carinho uma viola de pinho que um dia seu pai lhe deu.
Seu sonho era ser artista pra um dia vencer na vida mais a rosa que se sonha nem sempre é concebida.O violeiro que sonhava voltando um dia pra casa viu a esperança perdida.
Encontrou seu pai chorando com uma receita na mão, dizendo sua mãe meu filho não existe solução. A mãezinha que te ama não pode sair da cama, o problema é coração.
O moço sem perder tempo com a receita voltou, quando chegou na farmácia de tristeza soluçou. Foi grande o seu desespero porque não tinha dinheiro, o remédio alguém negou.
Cabisbaixo, quase mudo procurando uma saída, ele entrou numa igreja, foi aos pés da Aparecida. Disse Santa me consola, me ajude a vender a viola pra salvar minha mãe querida.
Pensando em vender a viola pra casa ele correu, mais a Santa Aparecida seu pedido atendeu. Sua mãe estava curada, essa é a viola sagrada e o violeiro sou eu.

Otros videos de esta canción

Afinación de cifrado

Afinador online

OK