Samba do Engarrafamento

João Só

    Continúa después del anuncio

    1ª, 2ª, freio, embreagem
    Sem gasolina como é que é?
    1ª, 2ª, freio, embreagem
    Vou vender meu carro, vou andar a pé (BIS)

    Comprei ar-condicionado
    Não suporto o calor
    Quando chega o fim do mês
    Não tem dinheiro, não tem, não tem dinheiro seu doutor

    Já faz mais de uma hora
    E eu não posso lhe esperar
    Se eu chegar muito atrasado
    Minha mulher vai se mandar

    Continúa después del anuncio

    1ª, 2ª, freio, embreagem
    Sem gasolina como é que é?
    1ª, 2ª, freio, embreagem
    Vou vender meu carro, vou andar a pé (BIS)

    Nesse samba eu vou dizer
    O que é que eu vou fazer
    Mesmo no engarrafamento
    Eu não vou me aborrecer

    Pra que tanta sinaleira
    Não resolve a questão
    Vou vender meu carro à vista
    Vou comprar um avião

    1ª, 2ª, freio, embreagem
    Sem gasolina como é que é?
    1ª, 2ª, freio, embreagem
    Vou vender meu carro, vou andar a pé (BIS)

    Información de la canción

    Composición: Joao So

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas