Continues after the ad

    Basta, eu não quero mais e nem preciso mais te ver sofrer assim
    Se tudo acabou, e o vento levou você de mim,
    Só o que eu te peço, é que me deixe te dizer,
    Que o meu amor não se acabou, eu só não quero te fazer sofrer
    E é por isso que deixo você

    Um dom do céu é chorar
    E é durante a chuva que eu não me esqueço de você
    E essa saudade não me deixa te esquecer
    Triste demais é te querer,
    Mais triste ainda é não lhe ter
    E distante, perdi você.

    Continues after the ad

    Basta, se já não me ama
    Eu te deixo livre pra você ir
    E quando for embora, não repare e triste ver você sair
    Por isso eu choro como o céu, a chuva
    E o meu amor que não se acabou
    Se quiser voltar, prometo guardarei esse meu amor.

    Song details

    Composition:

    Did you see an error?

    Enviar revisão

    Related songs