Estrada de Chão
Johnny e Ronny
Continúa después del anuncio
Ainda me lembro do meu tempo de criança
Onde eu vivi a minha infância, com meus pais e meus irmãos
A nossa casinha de pau a pique e sapé
Era ali que eu morava, servindo a Deus com muita fé
Estrada de chão era onde eu passava, quando o sábado chegava
Eu ia à igreja para orar
Quando o culto começava, o senhor abençoava,tinha bênçãos pra contar
Continúa después del anuncio
Quantas saudades da igrejinha do sertão, não havia luz elétrica
Era apenas lampião, quantas saudades das vigílias no galpão
Quando os crentes reuniam, o poder do céu descia, e havia muita unção