Tape Deck
Jorge Aragão
- A7
- A7/5+
- Am
- C6/9
- C7
- Cm
- D7
- Dm
- Dm5+
- Dm64
- E7
- F
- G7
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] C6/9 [Primera Parte]C6/9 Comprei um tape deckF O nome é esquisitoC6/9 Mas dizem que é bomE7 Am Convidei os mano blackG7 Que gostam de rapC6/9 A7 De samba do bom pra inauguração [Segunda Parte]D7 Os manos que gostam de rapG7 Do samba do bomC6/9 F Os manos que gostam de rapC6/9 Do samba do bomContinúa después del anuncioD7 Os manos que gostam de rapG7 Do samba do bomC6/9 F Os manos que gostam de rapC6/9 Do samba do bom [Tercera Parte]C6/9 F O fio do plug era azul, branco eC6/9 bordôF C6/9 A7/5+ Meu cabelo arrepiou quando viDm A7 tanto botãoDm Dm5+ Liguei o cassete no cabo daDm6 InternetDm5+ G7 Usei mais de trinta cotonetesC6/9 Só pra limpar o visorCm G7 C6/9 Foi ai que o bicho pegouC7 F Era a galera gritando demorôA7 Dm Daí em diante a porrada começouG7 O evento passava das três daC6/9 madrugadaA7 D7 Lá foi todo mundo pra calçadaG7 Tremenda mancadaC6/9 E eles na palma da mão [Cuarta Parte]C7 F A gente veio pra ouvir Almir GuinetoG7 Racionais M'Cs, AnicetoC6/9 Monarco, Gabriel PensadorC7 Velha Guarda que incendeia CandeiaF PagodinhoG7 Vini, Bochecha com o ClaudinhoC6/9 Que papelão sangue bom