Sem Ti

Josine

    Continúa después del anuncio

    Escuta amor, eu tenho algo para te dizer
    Hum, chegar perto
    Hoje admito falar, que tu és a melhor coisa amore
    Que me aconteceu, não quero entregar a ninguém mais
    Meu coração é todo teuu é todo teu
    Quero para sempre do teu lado estar bebé, não vou permitir
    Que te tirem de mim, vou me inapitar, vou me filipar, vou me inapitar, vou me filipar

    Porque sem ti, sem ti, sem ti, fico descontrolado, descomandado
    Sem ti, sem ti, sem ti baby, fico descontrolado, descomandado

    Agradeço aos céus por te ter mulher, porque eu e tu
    Nos encaixamos bem, tu és horizonte, e eu a paixão
    Tu és a Eva e eu Adão, quando caires, eu vou te levantar
    Quando chorares suas magóas vou afogar aaar
    Quero para sempre do teu lado estar baby, não vou permitir
    Que te tirem de mim, vou me inapitar, vou me filipar
    Vou me inapitar, vou me filipar

    Continúa después del anuncio

    Porque sem ti, sem ti, sem ti, fico descontrolado, descomandado
    Sem ti, sem ti, sem ti baby, fico descontrolado, descomandado

    Sem ti, sem ti, sem ti, fico descontrolado, descomandado
    Sem ti, sem ti, sem ti baby, fico descontrolado, descomandado
    Sem ti, sem ti, sem ti, fico descontrolado, descomandado
    Sem ti, sem ti, sem ti baby, fico descontrolado, descomandado

    Quero para sempre do teu lado estar baby, não vou permitir
    Que te tirem de mim, vou me inapitar, vou me filipar
    Vou me inapitar, vou me filipar

    Información de la canción

    Composición: Josine

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas