GTA Vice Triste

josuilegal

    Continúa después del anuncio

    Naruto é legal
    Óia o andel passando mal
    Que legal
    Perdeu até no fifa
    Na moral
    Tá querendo nescal
    Salve player tauz

    Peguei uma loira
    Isso foi no GTA
    Mas ainda conta
    O camilo tá na esquina
    Vendendo a boa
    Tinha black
    Até Deus da guerra
    Três por cinco
    Então também levei o bully

    Quadrado, bola, xis e triângulo
    Solando meu primo
    Que tem só dez anos
    GTA São Paulo
    Com meus mano
    No budokai tenkaichi 3
    Tu leva murro

    Continúa después del anuncio

    Não tinha nada pra fazer
    O CJ me levou pra comer mulher
    Só que eu tava sem dinheiro
    Ela ficou puta

    Aqui nas ruas
    Eu sou bandido
    Na vida real
    Eu sou sozinho
    Por que eu escolhi a vida no modo difícil?
    No modo difícil

    Eu acho que meu primo tá roubando
    Aaaa
    Eu só jogo com esse cara
    Porque
    Ele é a única pessoa que gosta de mim

    Fica ligado
    Que do meu lado
    Não anda os otario
    Só anda os que tem
    Erva no inventário
    Conhecimento aprimorado

    Meu dedo já tá doendo
    De apertar quadrado
    E é hoje
    Que eu te mato
    Seu boss miserável
    Zerar o jogo
    Nunca foi tão fácil
    Tô sempre salvando
    Só tá faltando uma namorada
    No meu quarto

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas