Só Pra Ter o Teu Carinho

Junior &Thyago

    Continúa después del anuncio

    Olha...quando á tive em meus braços.
    Te afaguei com meus abraços.
    Confessei meus sentimentos.
    E te dei meu coração.
    Olha... eu jurei fidelidade.
    E te amei com a verdade.
    Que jamais havia amado.
    Com loucura, com paixão.
    *Olha... que ironia do destino.
    Pois apenas fui usado.
    Pra depois ser descartado como um trapo qualquer.
    Caí, feito um menino no seu jogo.
    Fui fundo, e por amor banquei o bobo.
    Ás vezes, pode ser perigoso.
    Amar um mulher.

    E agora o que é que eu faço ?
    O meu peito foi ferido.
    E ainda sim daria tudo.
    Pelo seu amor bandido.

    Continúa después del anuncio

    E agora o que é que eu faço ?
    Me deixou aqui sozinho.
    Mais eu te perdoaria.
    Só pra ter o teu carinho. (2x Final).

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas