Por Quê?
Karen Stefanie
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro: Bm C#m DA Quantas vezes derramei as minhas lágrimasD9 Pelo nosso amorE Confesso eu sofri e foi ali que eu decidiA Conversar com a minha dorD9 Me entreguei,E Não imaginei que a felicidadeA A E/G# cheirava solidãoF#m Que amar assim seria maltratar oBm próprio coraçãoD E Entre o amor e a dorA E Tem que existir perdãoD Te amei com toda força vinda do meu coraçãoE Entreguei minha maior riqueza em suas mãosC#m Chorei todas as lágrimas que eu tinha por vocêContinúa después del anuncioF#m E no final das contas não consigo te esquecerD E C#m F#m Por quê? Por quê? Por quê?D9 Me entreguei,E Não imaginei que a felicidadeA A E/G# cheirava solidãoF#m Que amar assim seria maltratar oBm próprio coraçãoD E Entre o amor e a dorA E Tem que existir perdãoD Te amei com toda força vinda do meu coraçãoE Entreguei minha maior riqueza em suas mãosC#m Chorei todas as lágrimas que eu tinha por vocêF#m E no final das contas não consigo te esquecerD Te amei com toda força vinda do meu coraçãoE Entreguei minha maior riqueza em suas mãosC#m Chorei todas as lágrimas que eu tinha por vocêF#m E no final das contas não consigo te esquecerD E C#m F#m Por quê? Por quê? Por quê?D Te amei com toda força vinda do meu coraçãoE Entreguei minha maior riqueza...C#m Chorei todas as lágrimas que eu tinha por você...F#m Por quê?D Te amei com toda força vinda do meu coraçãoE Entreguei minha maior riqueza em suas mãosC#m Chorei todas as lágrimas que eu tinha por vocêF#m E no final das contas não consigo te esquecerD E C#m Por quê? Por quê? Por quê?F#m E D