• Bm7(5-)
  • D2
  • Dm6(9)
  • G7
Continúa después del anuncio
Tono:
Afinación: Drop D (Afinar a mizona[6° corda] em ré) Obs: essa música se baseia em 2 riffs. O intérprete deve ir criando algumas Variações neles para que a música fique mais dinâmica Obs 2: Sugiro fazer o Dsus2 com os dedos 2 e 4 Deixando os dedos 1 e 3 livres para a baixaria nas cordas D(mizona dropada) e a e d
[Tab - Riff 1 - Parte 1] D2 E|------------------------------- B|-----3-3----------------------- G|-----2-2----------------------- D|-----0-0----------------------- A|---------------0--2--0p2p0----- D|-0----------3----------------3- E|----------| B|----------| G|----------| D|----------| A|----------| D|2---------| [Tab - Riff 1 - Parte 2 (e volta [|para a parte 1)] D2 E|-------------------------------- B|-----3-3------------------------ G|-----2-2------------------------ D|-----0-0-------------0---------- A|---------------0--2----3-2------ D|-0----------3------------------- [Tab - Riff 2] Dm6(9) E|------------0~------------------ B|------------0~------------------ G|------------2~---2-0p2p0-------- D|-------0-2--3~-----------3---0-- A|-0-2-4------0~-------------2---- D|------------0~------------------ Dm6(9) E|--0~--------------------0----- B|--0~--------------------0----- G|--2~---2-0p2p0----------2---2- D|--3~-----------3---0----3----- A|--0~-------------2------0----- D|--0~--------------------0----- E|------------| B|------------| G|0p2p0-------| D|-----3-2-3--| A|------------| D|------------| Bm7(5-) E|-------------------------------- B|-3--------3--------------------- G|-2--------2--------------------- D|-3---2-3--3--3-2---------------- A|-2--------2--------------------- D|-------------------------------- Dm6(9) E|---0~--------------------------- B|---0~--------------------------- G|---2~---2-0p2p0----------------- D|---3~-----------3---0----------- A|---0~-------------2------------- D|---0~--------------------------- Dm6(9) E|--0~--------------------0----- B|--0~--------------------0----- G|--2~---2-0p2p0----------2---2- D|--3~-----------3---0----3----- A|--0~-------------2------0----- D|--0~--------------------0----- E|------------| B|------------| G|0p2p0-------| D|-----3-2-3--| A|------------| D|------------| Bm7(5-) G7 E|--------------------------3----- B|-3--------3-------3-------3----- G|-2--------2-------2-------4----- D|-3---2-3--3--2-3--3--3-2--3----- A|-2--------2-------2-------3----- D|--------------------------5-----
[Riff 1]
D2 Tenebroso Era assim o tal João Ficou tão famoso Por que dava surra em multidão Espalhafatoso Caminhando esbarrou em um rapaz Jogo perigoso Pois a morte nunca anda com cartaz E o João valentão tomou satisfação E lhe disse: onde já se viu? E levantou a camisa e mostrou um oitão E pagou de polícia civil Estava prestes a estapear o rapaz Quando alguém feito um relâmpago Veio pra apaziguar e assim lhe falou
Continúa después del anuncio
[Riff 2]
Dm6(9) Toma cuidado, Jão Deixa isso pra lá Não vai pra grupo, não Fica ligeiro
Bm7(5-) Nesse vespeiro
Dm6(9) Melhor não por a mão
Dm6(9) Com isso não vá mexer
Dm6(9) Não tem por que se meter
Bm7(5-) Por que sei que vai dar nó Vai dar, não Vai danar
G7 Vai doer [Riff 1]
D2 O rapaz é o Belzebu E o seu sangue vai beber Feito vinho e fumando um Com o chicote te lamber E o dragão fala pr'o filho de Ogum Nem seu pai vai me deter Eu vou te mandar pra catacumba Só quizumba Feito zabumba Coração bomba Com a perna bamba João tomba! Só que ele não cai Pois se apoia no balcão pedindo ao pai E agora sente que sua vida se esvai [Riff 2] Feio na foto está E eu posso atestar O inferno é seu spa E estas férias Não são etéreas, não tem como escapar E assim no solo bateu E a vida toda escorreu No copo do cão caiu E ele viu E ele riu E bebeu [Riff 1]
D2 Mas de repente deu um piripaque E o cão não aguentou a birita É muito forte o veneno do homem Que até o capeta vomita Foi mais um caso daquele que quando alguém conta Ninguém acredita E como um passe de mágica Na minha frente João ressuscita E o cramulhão Caiu no chão se escondendo da luz Sem condição de reação Se esvaindo um pus Se esvaindo em pus Ele falou para o pai de Jesus Eu não teria clemencia Se fosse meu, meu filho Que tivessem posto meu filho na cruz [Final - Riff 2 com vocalise]
Información de la canción

Composición: Ogi y Kiko Dinucci

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas