Ô Garçom
Klessinha
- A
- A/C#
- Bm
- C#m4
- D
- D/A
- E
- E/D
- E/G#
- F#m
Continúa después del anuncio
Tono:
[Solo Intro] D E/D C#m F#m AA Era só mais um dia normalF#m Sai cedo pra trabalharD A/C# Bm Chegando lá eu fui demitidoD/A Cheguei em casa e pegueiE/G# A minha mulher na camaE A E/G# Com o meu melhor amigoF#m Aí doeuC#m Bm Eu fiquei sem direçãoContinúa después del anuncioA/C# D Bati o carro na contramãoA/C# Bm A vontade era de me matarD/A Mas pra esquecerE Vou me embriagarD Ô garçomE/D Se quiser pode fechar o barC#m Hoje eu durmo nessa mesaF#m Vou beber pra não chorarD Ô garçomE/D Tô vivendo um pesadeloC#m Traz aí o uísque e geloF#m Hoje eu quero conhecerD Ô garçomA/C# Bm Só te peço uma coisaE A Deixa eu beber[Solo Final] D E/D C#m F#m