O Voto do Pseudo Cidadão do Bem
Kmalião
Continues after the ad
Se eu vote em branco
Eu sou crucificado
E se eu voto nulo
Eu sou interrogado
Se eu justifico o meu voto
Perco um tempo danado
Mas se eu não votar
Pseudo cidadão do bem
Por esse motivo enfrentar
É que eu voto em alguém
Tá ruim pra nós vamos votar
Na urna dos inteligentes
Quando mandato terminar
E nada ficar muito diferente
Terei vergonha de falar
Em quem votei para presidente
Continues after the ad
Hipocrisia
Eu tenho muitas pra viver
Eu vou dizer que eu votei em
Alguém
E exerci o meu voto bem
A culpa é minha
Quis começar quando fiz dezesseis
Até chegar o meu sessenta e seis
Vou ser café com leite de alguém
Um verdadeiro cidadão de bem