Reggae da Natureza
KombiNation
- C
- D
- G
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] G C DG C DG Eu fiz um reggae pra falar com os pequeninosC Com as meninas e os meninosG Sobre a nossa naturezaG Tudo bonito como era antigamenteC Convivendo bicho e genteContinúa después del anuncioG Olha só mas que beleza!C G Tô preocupado é com a nossa nascenteD Basta ser inteligente pra saber queG não vai bemC Tô preocupado porque aqui tem poucaG sombraD O passarinho se assombra e é ruimG C G pra nós tambémC G Sabe que a cidade é bonitaD Muito alegre e muito ricaG Mas podemos melhorar!C G Eu queria trocar cinza pelo verdeD Assim a gente não perdeG C G E por isso vou cantar