Continúa después del anuncio

    Sabe
    Depois daquele dia não vi mais você
    Eu sei
    Que não há mais nada que eu tenha direito ou possa fazer
    Sabe
    Naquele dia eu pensei eu em te dizer
    Que eu estava errado, mas o que me resta é se arrepender

    Por que, tudo teve um fim?
    Talvez isso seja bem melhor assim
    Sei que não vais voltar meu Serafim
    Só peço que devolva um pouco de mim

    Sabe
    Ultimamente tenho pensado tanto em você
    Seus olhos, seus sorrisos, me faziam viver
    Mas o que nos restam são cicatrizes e um caminho a percorrer
    Eu sei
    Tudo fica cinza e quieto sem você
    Mas com essa história continuarei a sofrer
    Pois o que me resta são cicatrizes e um caminho a percorrer

    Continúa después del anuncio

    Por que tudo teve um fim?
    Talvez isso seja bem melhor assim
    Sei que não vais voltar meu Serafim
    Só peço que devolva um pouco de mim

    Que eu deixei com você

    Sabe
    Depois daquele dia não vi mais você

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas