Silêncio
Ktota
Continúa después del anuncio
Era pra você estar aqui
No lugar dese vazio que mi sufoca
Era para eu ter dito, ter feito
Tudo que eu planejei durante o dia.
Mas meu dia acabou
Quando voce mi disse adeus
Sem antes ter ouvido uma letra
Do que eu tinha pra dizer!!!!
E eu vou mi culpar e isso
Não vai ajudar em nada
Continúa después del anuncio
Existem horas que eu não mi reconheço, quando eu mais preciso,
No meu silêncio voce se vai!!!!!
Nas minhas lágrimas vejo você
Se afastando e mi deixando sozinho.
E eu seria capaz de sorrir agora.
Talvez se eu voltasse a respirar
E seria capaz de olhar pra você
E não mi sentir um fracassado...
Talvez, talvez,
Talvez se eu voltasse a respirar...