O Que Há Entre Nós Dois

K.X.

    Continúa después del anuncio

    Não sei o que dizer.
    Naõ sei o que pensar.
    Fica tudo complicado,
    se você não decifrar.
    Tô cansado desse jogo,
    dessa hitória de depois.
    E no momento o que interessa,
    é só o que há entre nós dois

    (refrão)Quero esquecer de tudo.
    Fugir daqui.
    E ir pra outro mundo,
    onde não viva assim.
    quem sabe eu te esqueça,
    E você nem lembre de mim.
    Quero esquecer de tudo que eu vivi aqui!

    Continúa después del anuncio

    Não sei o que fazer.
    Não sei o que falar.
    Fica tudo complicado,
    e você deixa pra lá!
    Tô cansado desse jogo,
    dessa história de depois.
    E no momento o que interessa,
    é só o que há entre nós dois.

    [REFRÃO]

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas