• C*
  • C5*
  • D*
  • D5*
    5
  • G*
  • G5*
  • G7*
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro 2x: G D G Refrão moda de viola:
G O Mozão me ama
D O Mozão me quer Sei que não mereço
G isso tudo de mulher
G7 Só tem um problema
C e tem que controlar D (Segurar a nota como se fosse terminar a música) É um pouco violenta
Mas vai melhorar (Neste verso não tocar nada) G G G E|---3-----3-----3----3-3-3------- B|---3-----2-----1----0-0-0------- G|-4---4-3---3-2---2--0-0-0------- D|-------------------------------- A|-------------------------------- E|-------------------------------- Intro Rock: G5 D5 C5 G5 E|------------------------|------- B|------------------------|------- G|------------7--5--Tocar-|------- D|-5-5-5-5-5--7--5---3x---|-5-5-5- A|-5-5-5-5-5--5--3--------|-5-5-5- E|-3-3-3-3-3--------------|-3-3-3- E|----------------- B|----------------- G|----------------- D|5-5-5-5-5-------- A|5-5-5-5-5-------- E|3-3-3-3-3--------
G5 O Mozão me ama
D5 O Mozão me quer Sei que não mereço
G5 isso tudo de mulher Só tem um problema
C5 e tem que controlar
D5 É um pouco violenta
G5 Mas vai melhorar
C5 O Mozão me bate
G5 Mas nem sinto dor
C5 Porque as porradas
G5 são todas de amor
C5 To com olho roxo
G5 Mas não ligo não
C5 Cheio de hematoma,
G5 mas são de paixão
C5 D5 No fundo eu sei que ela me ama de
G5 montão
Continúa después del anuncio
C5 Ela me ama tanto
G5 Que até cozinhou
C5 Mas é distraída
G5 Quase me matou
C5 Ainda bem
G5 Que eu tava vendo
C5 Quando ela trocou
G5 Sal por veneno
C5 D5 Foi sem querer ela não tava
G5 percebendo
G5 O Mozão me ama
D5 O Mozão me quer Sei que não mereço
G5 isso tudo de mulher Só tem um problema
C5 e tem que controlar
D5 É um pouco violenta
G5 Mas vai melhorar
C5 Fomos para o parque
G5 Muito sorridentes
C5 Sem quere o mozão
G5 Pôs o pé na frente
C5 Eu cai no lago
G5 Mas não sei nadar
C5 O mozão nem viu
G5 Eu me afogar
C5 D5 Ainda bem que um homem veio me
G5 salvar
C5 Meus amigos falam
G5 Pra eu me separar
C5 Que o mozão ainda
G5 Vai me matar
C5 Mas eu ligo o rádio
G5 Pra ouvir uns modão
C5 Vejo que é normal
G5 Sofrer por mozão
C5 D5 Por isso eu resolvi escrever está
G5 canção (MOZÃO É O NOME DELA)
G5 O Mozão me ama
D5 O Mozão me quer Sei que não mereço
G5 isso tudo de mulher Só tem um problema
C5 e tem que controlar
D5 É um pouco violenta
G5 Mas vai melhorar -Refrão moda de viola:
G O Mozão me ama
D O Mozão me quer Sei que não mereço
G isso tudo de mulher
G7 Só tem um problema
C e tem que controlar D (Segurar a nota como se fosse terminar a música) É um pouco violenta
Mas vai melhorar (Neste verso não tocar nada) G G G E|---3-----3-----3----3-3-3------- B|---3-----2-----1----0-0-0------- G|-4---4-3---3-2---2--0-0-0------- D|-------------------------------- A|-------------------------------- E|--------------------------------
Información de la canción

Composición: Lucas Collina, Felipe Romero y Daniel Rosinha

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas