Mozão
La Furia Del Toco
- C*
- C5*
- D*
- D5*5
- G*
- G5*
- G7*
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro 2x: G D G Refrão moda de viola:G O Mozão me amaD O Mozão me quer Sei que não mereçoG isso tudo de mulherG7 Só tem um problemaC e tem que controlar D (Segurar a nota como se fosse terminar a música) É um pouco violentaMas vai melhorar (Neste verso não tocar nada) G G G E|---3-----3-----3----3-3-3------- B|---3-----2-----1----0-0-0------- G|-4---4-3---3-2---2--0-0-0------- D|-------------------------------- A|-------------------------------- E|-------------------------------- Intro Rock: G5 D5 C5 G5 E|------------------------|------- B|------------------------|------- G|------------7--5--Tocar-|------- D|-5-5-5-5-5--7--5---3x---|-5-5-5- A|-5-5-5-5-5--5--3--------|-5-5-5- E|-3-3-3-3-3--------------|-3-3-3- E|----------------- B|----------------- G|----------------- D|5-5-5-5-5-------- A|5-5-5-5-5-------- E|3-3-3-3-3--------G5 O Mozão me amaD5 O Mozão me quer Sei que não mereçoG5 isso tudo de mulher Só tem um problemaC5 e tem que controlarD5 É um pouco violentaG5 Mas vai melhorarC5 O Mozão me bateG5 Mas nem sinto dorC5 Porque as porradasG5 são todas de amorC5 To com olho roxoG5 Mas não ligo nãoC5 Cheio de hematoma,G5 mas são de paixãoC5 D5 No fundo eu sei que ela me ama deG5 montãoContinúa después del anuncioC5 Ela me ama tantoG5 Que até cozinhouC5 Mas é distraídaG5 Quase me matouC5 Ainda bemG5 Que eu tava vendoC5 Quando ela trocouG5 Sal por venenoC5 D5 Foi sem querer ela não tavaG5 percebendoG5 O Mozão me amaD5 O Mozão me quer Sei que não mereçoG5 isso tudo de mulher Só tem um problemaC5 e tem que controlarD5 É um pouco violentaG5 Mas vai melhorarC5 Fomos para o parqueG5 Muito sorridentesC5 Sem quere o mozãoG5 Pôs o pé na frenteC5 Eu cai no lagoG5 Mas não sei nadarC5 O mozão nem viuG5 Eu me afogarC5 D5 Ainda bem que um homem veio meG5 salvarC5 Meus amigos falamG5 Pra eu me separarC5 Que o mozão aindaG5 Vai me matarC5 Mas eu ligo o rádioG5 Pra ouvir uns modãoC5 Vejo que é normalG5 Sofrer por mozãoC5 D5 Por isso eu resolvi escrever estáG5 canção (MOZÃO É O NOME DELA)G5 O Mozão me amaD5 O Mozão me quer Sei que não mereçoG5 isso tudo de mulher Só tem um problemaC5 e tem que controlarD5 É um pouco violentaG5 Mas vai melhorar -Refrão moda de viola:G O Mozão me amaD O Mozão me quer Sei que não mereçoG isso tudo de mulherG7 Só tem um problemaC e tem que controlar D (Segurar a nota como se fosse terminar a música) É um pouco violentaMas vai melhorar (Neste verso não tocar nada) G G G E|---3-----3-----3----3-3-3------- B|---3-----2-----1----0-0-0------- G|-4---4-3---3-2---2--0-0-0------- D|-------------------------------- A|-------------------------------- E|--------------------------------
Composición: Lucas Collina, Felipe Romero y Daniel Rosinha
¿Los datos están equivocados?
Enviar revisión