Só no Esquecimento
Lágrima Negra
Continúa después del anuncio
esqueci as chaves do cofre
e não posso mais abrir
minhas memórias estão trancadas,
esperando pra sair
vou vagando como um fantasma
não consigo me lembrar
quem eu sou de onde eu vim
quando isso vai mudar?
hum,hum,hum...
Continúa después del anuncio
não me lembro o que eu fiz
meu passado vou mudar
se não tenho mais lembranças
o que mais posso fazer?!
isso é inconformável
não consigo mais fingir,
e se eu for esquecida
nem sei como resurgir!
hum,hum,hum...
refrão: 2x
vou vivendo só no esquecimento,
vou vivendo como um fantasma;