Só no Esquecimento

Lágrima Negra

    Continúa después del anuncio

    esqueci as chaves do cofre
    e não posso mais abrir
    minhas memórias estão trancadas,
    esperando pra sair
    vou vagando como um fantasma
    não consigo me lembrar
    quem eu sou de onde eu vim
    quando isso vai mudar?

    hum,hum,hum...

    Continúa después del anuncio

    não me lembro o que eu fiz
    meu passado vou mudar
    se não tenho mais lembranças
    o que mais posso fazer?!
    isso é inconformável
    não consigo mais fingir,
    e se eu for esquecida
    nem sei como resurgir!

    hum,hum,hum...

    refrão: 2x
    vou vivendo só no esquecimento,
    vou vivendo como um fantasma;

    Información de la canción

    Composición: Carolina Agibert

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas