Fiquei sem ninguém

Leandro

    Continúa después del anuncio

    Porque não gostavas dos meus
    Então disse adeus
    Só porque te amava
    À terra deixei de voltar
    E de visitar, minha velha casa

    Os meus companheiros, esqueci
    Por causa de ti
    Que me consumias
    Até dos meus pais me afastei
    Fiz coisas, eu sei, que tu nunca fazias

    Estava enfeitiçado, meu Deus
    Deixei de ser eu e fiz tudo o que querias

    Continúa después del anuncio

    - Refrão -
    Eu por ti deixei tudo o que tinha
    Fiquei sem ninguém
    Meus amigos e minha família
    Meu pai, minha mãe
    Eu por ti deixei tudo o que tinha
    Tu quiseste assim
    E agora que não tenho nada
    Tu deixas-me a mim

    Eu só p'ra te fazer feliz
    Vivia p'ra ti e para o teu lado
    Os teus eram sempre bem-vindos
    Os meus entes queridos, tão abandonados

    Os meus companheiros, esqueci
    Por causa de ti
    Que me consumias
    Até dos meus pais me afastei
    Fiz coisas, eu sei, que tu nunca fazias

    Estava enfeitiçado, meu Deus
    Deixei de ser eu e fiz tudo o que querias

    - Refrão 3x -

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas