• Bb7M
  • Bbm(b5)
  • Bm7
  • D
  • D7M
  • F#
  • F#m7
  • G
  • G7M
  • Gm
  • Gm6(9)
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] D7M G7M
D7M Amanheceu
G7M Tanta coisa pra viver
D7M Vou juntando o que puder
G7M E guardando o que eu quiser
D7M Pois lá no fim
G7M Talvez possa aproveitar
D7M O que guardei
G7M Isso se não estragar
F#m7 E a vida passa, enfim
G O que eu posso fazer
O inverno vai chegar
G Gm D7M É melhor me preparar
( D7M G7M )
D7M Verdade é
G7M Que de um amigo eu ouvi
D7M Algo maior
D7M Do que tudo o que vivi
Continúa después del anuncio
F#m7 Dizia assim
G Para eu não ajuntar
Onde iria enferrujar
G Conhecia algo melhor
Gm6(9) D7M Para eu não me preocupar
( Bb7M G D7M Bb7M G D )
F# Alegria eu encontrei
G Ao lembrar de Sua voz
Comecei a perceber
Bbm(b5) Bm7 Que aqui não estamos sós
F# Alegria eu encontrei
G Ao lembrar de Sua voz
Comecei a perceber
G Gm D7M Que aqui não estamos sós
( D7M G7M )
D7M Verdade é
G7M Que de um amigo eu ouvi
D7M Algo maior
D7M Do que tudo o que vivi
F#m7 Dizia assim
G Para eu não ajuntar
Onde iria enferrujar
G Conhecia algo melhor
Gm6(9) D7M Para eu não me preocupar
F# Alegria eu encontrei
G Ao lembrar de Sua voz
Comecei a perceber
Bbm(b5) Bm7 Que aqui não estamos sós
F# Alegria eu encontrei
G Ao lembrar de Sua voz
Comecei a perceber
G Gm D7M Que aqui não estamos sós
( D7M G7M )
D7M Amanheceu
Información de la canción

Composición: Leo Bianchi

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas