Carta Marcada
Léo Sttar
Continues after the ad
As suas fotos já não tenho,
Joguei todas no porão,
Suas palavras não me ferem mais,
Arranquei todas do meu coração,
Já não sei o que fazer,com as lembraças de nós dois,
Abraçados pela sala,enrolados no edredon,
Nossoa amor foi tudo ou nada,
Apostei tudo em um final,carta marcada,
Pelo o amor dessa mulher,
Troquei muito dos sonhos,
Perdi todos os meus amigos,
E em troca de carinho,
Recebi farpas de espinhos,
Fui trocado pela incerteza de um beijo proíbido,
Sem você aqui,
Agora doi demais,
Mais acabou,acabou o amor,
Continues after the ad
Traído e ferido,
Um peito doi demais,
Mais acabou,acabou o amor, (bis)