Foco Na Missão

Linkmarley

    Continúa después del anuncio

    As verdades que eu vejo hoje são mais eloquentes
    Se eu não tenho a beleza, ao menos sou inteligente.
    O Suficiente pra saber, o que vai ser melhor pra mim,
    eu vivo pelos meus passos e sempre vai ser assim ..
    Eu nunca fui o queridinho, também não sou odiado,
    não sou como uns ai que pra ser rico finge que é viado..
    A solução dos meus problemas é minha mente,
    é o trabalho duro, a batalha o corre da minha gente.
    Inspiração pra mim é Deus, Acordo e vivo pelos Meus,
    O mundo já acabou, fudeu, então se meta no que é seu..
    Na humildade e sampatim, jogo na base a idéia,
    na cabeça não tem " Blin Blin " e não preciso de platéia.
    Só quero meus verdadeiros, dando a força, e a energia,
    porque a positividade eu cato no meu dia-a-dia.
    A correria, a compania, a sabedoria e a fé,
    pra mim é filosofia até o meu simples "Koé".
    Sigo nesse pensamento sempre uma evolução
    Sempre pelos ideais, me cobre que eu tô firmão.
    O bonde vem pesadão, tem Nit na produção
    os fieis vem na reta-guarda, lema? "Foco na missão"
    Os obstáculos dá vida não atrapalham minha visão,
    pois meu foco é amplo e eu caminho com o coração..
    Assim eu vivo no mundão, futuro é fazer história
    convicção de que eu jamais, vou me sentir a escória ..

    [Refrão 2x]
    FOCO NA MISSÃO, DEIXA A POEIRA BAIXAR,
    NÃO TEM ARMAMENTO BÉLICO QUE VÁ ME DERRUBAR.
    SIGO NA CERTEZA, AS CARTAS TÃO NA MESA, É O QUE HÁ,
    IDEOLOGIA E FÉ QUE UM DIA EU CHEGO LÁ!

    Continúa después del anuncio

    Vamos tipo marechal, Espírito Independente
    Se tu parar pra pensar só Deus que olha pela gente.
    Me chamam de indecente só porque eu digo a verdade.
    Sinto muito se eu aprendi a viver a realidade.
    Me engole, engravatado um dia eu tomo teu lugar,
    E levo todos meus parceros, eu tú não vai controlar.
    Eu já ouvi que o homem que nada quer é invencível
    mas se eu não corro atrás meu sonho torna-se impossivel.
    Errar faz parte é natural, de qualquer ser humano,
    burrice é cair uma vez e não continuar tentando.
    Um abraço pro DréMC, parcero dos freestyle ao vivo,
    Rocher da familia Hot, cumpri o meu prometido.
    Aliás pra todos amigos, eu deixo um sincero
    abraço, porque longe de vocês eu me sinto até mais fraco.
    Minha bagagem é minha mente e nela tem várias lembranças
    inclusive meu foco que eu carrego deis de criança.
    De chinelo e mochila estilo largadão na praça,
    quem vê e não me conhece chega e pensa que esculacha
    mas eu ponho no lugar apenas com 2 palavras
    1 quem é você ? 2 não quero saber, relaxa !
    As mina já tão no colt, du green encomendado
    faço tudo na calma, e nada fica complicado !
    Jamais que eu vou esquecer dos meus parceros das antigas
    pois diante de tantos falsos, os verdadeiros marcam minha vida.
    Só peço a Deus saúde pra poder lutar, correr atrás
    tem vários crentes por ai que pedem tudo e muito mais !
    Banho de balde eu tomei, soltei pipa com a rapa,
    minha infancia já se foi, mas não perdi a molecada !

    [Refrão 2x]
    FOCO NA MISSÃO, DEIXA A POEIRA BAIXAR,
    NÃO TEM ARMAMENTO BÉLICO QUE VÁ ME DERRUBAR.
    SIGO NA CERTEZA, AS CARTAS TÃO NA MESA,
    É O QUE HÁ, IDEOLOGIA E FÉ QUE UM DIA EU CHEGO LÁ!

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas