Parei
Lipstick
Continúa después del anuncio
Tono:
(intro) E |------------------------------ B |------------------------------ G |-12--12--12/14-14-14-14-14-14- D |--x---x--x--x--x---x--x--x--x- A |-10--10--10/12-12--12-12-12-12 E |------------------------------ E|-------| B|-------| G|14-----| D|-x-----| (2x) A|-12----| E|-------|A5 C5 D5 Bb5 Não era tão fácil Fazer acontecer assim Do jeito que deveria ser Eu sempre pensei que pudesse ser melhor Melhor pra mimA5 C5 D5 Bb5 Não é sempre que a gente acerta Pois seria perfeito demais Eu sei que ninguém gosta de errar Acontece não dá pra reclamarC5 Bb5 (2x) Tentava transparecer Pra quem sabe conseguir mudarContinúa después del anuncioA5 F5 G5 Então parei De falar sozinha Cansei de tudo que acontecia Então olhei e vi que nada mudava Então achei melhor Parar por aqui do verA5 C5 D5 Bb5 Não era tão fácil Fazer acontecer assim Nunca seria simples de mais Do jeito que tudo acontece Não quero mais olhar pra trásC5 Bb5 Tentava transparecer Pra quem sabe conseguir mudarE |------------------------------ B |------------------------------ G |------------------------------ D |-7~-7-7-9~-9-9-10~-10-10-7~-7- A |------------------------------ E |------------------------------ E|--------------------------------| B|--------------------------------| G|9-7-----------------------------| D|-----7~-7-7-9~-9-9-10~-10-10-7~-| A|--------------------------------| E|--------------------------------|A5 F5 G5 Então parei De falar sozinha Cansei de tudo que acontecia Então olhei e vi que nada mudava Então achei melhor Parar por aqui do que verA5 F5 G5 Então parei De falar sozinha Cansei de tudo que acontecia Então olhei e vi que nada mudava Então achei melhor Parar por aqui do que ver Do que ver