Cade a criançada ?

Lorah

    Continúa después del anuncio

    Era tudo diferente nao era modinha
    era so o skate
    agora tem até corrente
    o que aconteceu minha gente
    a criançada ta diferente
    nao existe mais casinha
    agora e tudo ou nada no papai i filhinha

    Cade a infancia que a gente teve?
    tá guardada no porão,perto do lixão
    por que hoje nada mais se prende
    alem de ladrão,não tem mais nada não
    que a essa juventude se prende
    Cade a infancia de uma gente decente
    era tudo diferente antigamente

    Continúa después del anuncio

    Mais eu vou revolucionar o mundo
    é bola pra frente vamo pisar fundo
    eles apagaram a juventude
    nao existe mais pipa nem bola de gude
    Eu vou mostrar pra voce que eu sou capaz
    vou mostrar pra você que num é tanto faz
    so garanto que vai ser engraçado
    pois no final pode tudo fica estragado
    E a vida é assim nada vai mudar
    em que caminho corre?em que lado lutar
    segue o teu lado os teus sonhos

    Cade a infancia que a gente teve?
    tá guardada no porão,perto do lixão
    por que hoje nada mais se prende
    alem de ladrão,não tem mais nada não
    que a essa juventude se prende
    Cade a infancia de uma gente decente
    era tudo diferente antigamente

    Información de la canción

    Composición: Giorgia y Tatiane

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas