Alfafa
Los netos da Zenaide
Continúa después del anuncio
Tono:
INTRO: G - D - Am - F - G - D - Am -FG D Eu nasci no mato, tenho bicho deAm F pé, e eu tenho uma plantação de almeirão.G D Eu não tenho medo, de saci eAm F curupira não, eu pisco curumbatá.G D Eu bato peneira, no rio Tietê,Am F só pra ver, os peixe crescer.G D Lá em casa tem um poço,Am Tem fossa, mas é difícil de cagar,F porquê quando eu vou cagar eu caio dento do buraco.G D Am To enjoado de limpar, com estopaF de creme de milhoG D Am Ai, ai ai ai ai, aqui em casaF nóis só joga ludo.G D Não sei o que é televisão, praAm F mim isso é sonho.Continúa después del anuncioG D Eu tenho uma plantação de quibe,Am F e uma plantação, de ...G D Am F Aaaaaaal, faaaa, faaaa, (3x)G Aaaaaaal,D Am F fa-fa-fa-fa-fa-fa-fa-fa-fa-fa-fa.G D Am Eu moro longe demais, dasF capitais, Sítio do seu João.G D E de repente, to treinando noAm F cupinzeiro pra jogar futebol.G D Am Quero entrar na seleção, deF carpir roça.G D Lá em casa tem um poço pra tirarAm F água, tirar o cascão do pescoço.G D Lá em casa, nóis é tudo criadão,Am F presídio físico.G D Nóis é preso no canavial, noAm F matagal.G D Nóis tem uma plantação deAm F almeirão, e de cavalo.G D Am Eu ando de cavalo, mas não sei o(F) que é carro porque eu ando deG carro de boiD Am De boi-oi-oi-oi-oi-oi-oi,F G boi-oi-oi-oi-oi-oi-oi.D Am Oi-oi-oi-oi-oi-oi-oi,F G ooooooooiiii...(G) Eu como salada temperada com(D) (Am) limão, e alfafa com feijão,(F) E uns pedaço de porco e toicinho(G) também, porque eu gosto de bacon.