Tudo Isso Por Você
Lost Inside
Continues after the ad
Key:
A C# D Esperei uma semana inteira só praEm falar com vocêA C# D No MSN você entrou, mas nem "oi"Em veio me dizerA C# D Sei que a gente mal se conhece, masEm como se conhecerA C# D Se a gente mal se fala e eu tento teEm esquecer Bridge-> A - C# - DContinues after the adA F# D Scraps no orkut, recados noEm flog, emails já te mandeiA F# D Você não responde e eu meEm pergunto: "Será que me apaixonei?"A F# D Eu mal te conheço mas eu nãoEm esqueço do dia em que te viA C# D Só que um dia vai saber... TudoEm isso é por você Bridge2-> Em - D - C# - BA Em F# Você não sabe quanto eu penso noC# D dia em que te verA Em Queria falar tudo o que eu sinto mas não vou poderA Em F# Não sei mais o que eu faço praC# D te esquecerA D Só queria um abraço pois fecho osEm olhos, e vejo você