Solidão Talvez
Luan Nogueira
- A
- A/G#
- Am
- Bm
- C
- C/B
- D
- D/F#
- Dm
- E
- Em
- F#m
- G
Continúa después del anuncio
Tono:
(intro 2x) G D/F#G TalvezD/F# Em Os erros se perderam num momento assimC Não posso me culpar por tudo ter um fimAm Tentei lutar e insistirG D Mas já não adianta maisG Se fezD/F# Um abismo entre nós que não seEm reconstróiC Seu beijo na lembrança hoje até me dóiAm D Pra que viver em paz?G Se eu seiD/F# Que é besteira eu persistir em teEm esquecer Se o coração te escuta e insiste emC não baterAm D Solidão talvezG Eu seiD/F# Que o tempo passa devagar se eu toEm sem vocêC E tudo para quando eu volto pra te verAm D Com outro alguémG D Já dói demaisContinúa después del anuncioG Pra quêD/F# Em Fingir que é besteira se hoje eu tô só?C E mesmo a nossa música ainda sei de corAm D Não tem como não chorarG TenteiD/F# Em Mas já não adianta mais dizer Que o pôr-do-sol não me lembra maisC vocêAm Que o brilho das estrelas não meD lembram teu olharG Se eu seiD/F# Que é besteira eu persistir em teEm esquecer Se o coração te escuta e insiste emC não baterAm D Solidão talvezG Eu seiD/F# Que o tempo passa devagar se eu toEm sem vocêC E tudo para quando eu volto pra te verAm D Com outro alguémG G Já dói demaisD/F# G D/F# EmEm No caminhoBm Tanta coisa para trásC Idéias se perderamG D/F# Pensamentos nunca maisEm Perder a vida assimBm Já me parece ser em vãoC C/B Fingindo que eu não te amoAm Mas meu coraçãoD E Por dentro quer dizerA Eu seiA/G# Que é besteira eu persistir em teF#m esquecer Se o coração te escuta e insiste emD não baterBm E Solidão talvezA Eu seiA/G# Que o tempo passa devagar se eu toF#m sem vocêD E tudo para quando eu volto pra te verBm Com outro alguémD Dm A Já dói demais