Vivendo Sem Você
LuC!us
Continúa después del anuncio
Tono:
C5 Am C5 Só depois de muito tempo pude verAm Que o que eu deixei de te falar, me faria te perderC5 Am Só depois de tanto tempo foi queC5 viAm O quanto me fez falta te dizer oG que senti (ponte)G F E ainda sinto por vocêG F E ainda sinto dentro do meu serG Com medo de te perder!Continúa después del anuncio(refrão)C9 G Será que algum dia vou amar alguémF como amo você?G Ou será que serei capaz de viver em (intro) paz? (intro / solo)C5 Am Desculpe por estar reclamando o que nunca foi meuC5 Am Por pensar que ao te amar, você me amariaC5 Am Por achar que você seria minha (ponte)G F E iria! Não fosse a minha timidezG F E seria! Caso perguntasse de uma vez (refrão)C9 G Será que algum dia vou amar alguémF como amo você?G Ou será que serei capaz de viver emC5 paz?G Será que vivendo sem vocêF G Eu seria tão feliz quanto seC9 G dissesses apenas um “Sim" pra mim.( F C5 )