Como Eu Imaginei
Luis Marcelo
Continúa después del anuncio
Há muito tempo
Que eu queria te dizer
Que eu estou saindo fora,porque
Estou cansado de sofrer
E pra mim o amor é
Um animal destruidor
Ele vem como ninguém
Destrói tudo o que vê
Refrão:
Será que eu vou ter que te entender
Esse seu jeito de me querer
Talvez não seja assim
Como eu imaginei
Continúa después del anuncio
Por muito tempo
Eu vou guardar no coração
A mágoa de um adeus
Que destriu uma paixão
Mas não,não fique triste
Não guarde nenhum rancor
Se lembre que algum dia
Alguém,te amou
De tudo o que eu fiz
Pra não virar cicatriz
E por falar em compaixão
Vivo com essa solidão
Porque você não é
Como eu imaginei