Nego, Nega

Luiz Tatit

    Continúa después del anuncio

    Nega
    Você quer que eu largue tudo
    Que eu já fiz
    Só por você?!
    Cê tá ficando doida, nega
    Porque que cê não aproveita
    E não se manca de vez
    (manca de vez)

    E ói
    Eu gosto muito de ter ao meu lado, neguinha
    Mas daí a largar tudo que eu fiz
    Ainda que cê seja demais, meu amor

    Continúa después del anuncio

    Inda agora ando amarrado num blue, bidibu!
    Numa transa de som pra valer
    E você vem se queixar
    Meus nervos são de aço, nega
    Estou acostumado
    A não ter dó de ninguém
    (Dó de ninguém)

    Nega,
    Você se manda que eu vou trabalhar
    Vou trampar
    Você se manda que eu não quero ninguém
    O que?!
    Ficou magoada
    Só porque eu te digo isso, nega?

    Ok, nega,
    Esquece o que te disse este nego, nega
    Eu largo tudo por você, yeah!

    Información de la canción

    Composición: Luiz Tatit

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas